Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

UM ALERTA UMA REFLEXÃO PARA NOSSO FILHOS


 Vale apena ler! 😥
 







Oi eu sou Rayane Paulino de 16 anos, acabei mentindo para meus pais, para sair com minhas amigas em uma festa, essa Mentira custou muito caro, custou a minha vida, se eu não tivesse mentindo Meu pai teria me proibido e não teria deixado sair de casa. Mais infelizmente com mentira meu pai me levou até a casa da minhas amigas, aonde pegamos um uber e fomos em uma festa, o ambiente não era legal, muita bebida e muita drogas, resolver ir embora, acabei mentindo para minhas amigas, que meu pai iria me buscar, quando sai dessa festa, peguei um uber onde um senhor me deixou na rodoviária e não cobrou nada, quando chega uma pessoa que apresentava confiança, que trabalhava nesse local foi muito simpático. Me ofereceu uma jaqueta me ofereceu uma água, Depois me ofereceu a carona da Morte, confiei em uma pessoa que nunca tinha visto, quando estava no caminho ele parou o carro e me violentou, logo fiquei desesperada e liguei para polícia, Mais foi sem sucesso, ele tomou meu celular e jogou pela janela, falei que meu pai era policial, nada adiantou ele deu um mata Leão e me inforcou, Eu desmaiei, ele continuou com sua agressividade, e pegou o cadarço da minha bota e terminou de matar, ali ele matou todos meus planos meus sonhos e minha família, Ele me matou e me deixou jogada por 9 dias graças a Deus me acharam. Mais já estava morta, namoral da história obedeça seus pais, nunca minta pra eles... E nunca confie em ninguém. Porque hoje eu fui mais uma vítima de femenicidio.







Se você leu até aqui comente um UP e #compartilhem para que mais pessoas veem. 







                                                                              
                                                                             

DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA



      20/nov: Dia Nacional da Consciência Negra

O Dia Nacional da Consciência Negra  é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A semana dentro da qual está esse dia recebe o nome de Semana da Consciência Negra.
A data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, em 1695. O Dia da Consciência Negra procura ser uma data para se lembrar da resistência do negro à escravidão de forma geral, desde o primeiro transporte de africanos para o solo brasileiro (1549).
Algumas entidades como o Movimento Negro (o maior do gênero no país) organizam palestras e eventos educativos, visando principalmente crianças negras. A instituição procura evitar o desenvolvimento do auto-preconceito, ou seja, da inferiorização perante a sociedade.
Outros temas debatidos pela comunidade negra e que ganham evidência neste dia são: inserção do negro no mercado de trabalho, cotas universitárias, se há discriminação por parte da polícia, identificação de etnias, moda e beleza negra, etc.
O dia é celebrado desde a década de 1960, embora só tenha ampliado seus eventos nos últimos anos.




                            
                                        







                       

PRÓ-CIDADANIA

   PRÓ - CIDADANIA PROGRAMA PRÓ-CIDADÃO PROGRMA DE PROTEÇÃO AO CIDADÃO Programa que prevê pessoas vulneráveis que são ameaçadas inclusiv...